Pesquisar neste site

07/10/2008

Pesquise Profissionais

A Prefeitura Municipal de São José dos Campos tomou uma iniciativa pioneira na região: a partir de seu site é possível à empresas e profissionais de RH acessar e consultar o Banco de Profissionais do município.

O Banco de Profissionais da Prefeitura Municipal de São José dos Campos SJC foi feito para criar um canal direto entre o empregador e os candidatos a uma vaga no mercado de trabalho, bem como entre profissionais autônomos e clientes que estejam em busca de serviços.

Todos os currículos cadastrados ficam disponíveis na internet para consulta por empresas, clientes ou mesmo por qualquer pessoa.

Ao se cadastrar, você deverá estar ciente dos Termos de Uso do Banco de Profissionais. Os currículos cadastrados passam por uma conferência do setor responsável da Prefeitura e são liberados em curto prazo. Esse prazo pode ser maior ou menor, dependendo do volume de currículos a serem avaliados. Caso haja alguma irregularidade num currículo, a pessoa é avisada e é solicitado o acerto.

Se você está procurando um emprego ou é um profissional autônomo oferecendo seus serviços, não deixe de fazer sua inscrição no Banco de Profissionais da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

EMPREGADORES

Empregadores e profissionais de RH podem acessar a base de dados do Banco de Profissionais.

Para ter acesso ao telefone e endereço dos candidatos, faça seu cadastro. Desta forma a Prefeitura garante a preservação e a segurança no fornecimento de dados dos profissionais e prestadores de serviços. Para se cadastrar ou cadastrar sua empresa clique aqui

Feito o cadastro, basta acessar o link http://www.sjc.sp.gov.br/sde/bp/emp_login.aspx e realizar sua pesquisa.