Pesquisar neste site

07/10/2008

Banco de Profissionais: cadastre-se

Uma dica importante para quem mora na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte é se cadastrar no site da Prefeitura de São José dos Campos, que SJC mantêm um Banco de Profissionais em busca de emprego e recolocação profissional.

O Banco de Profissionais da Prefeitura Municipal de São José dos Campos foi feito para criar um canal direto entre o empregador e os candidatos a uma vaga no mercado de trabalho, bem como entre profissionais autônomos e clientes que estejam em busca de serviços.

Todos os currículos cadastrados ficam disponíveis na internet para consulta por empresas, clientes ou mesmo por qualquer pessoa.

Ao se cadastrar, você deverá estar ciente dos Termos de Uso do Banco de Profissionais. Os currículos cadastrados passam por uma conferência do setor responsável da Prefeitura e são liberados em curto prazo. Esse prazo pode ser maior ou menor, dependendo do volume de currículos a serem avaliados. Caso haja alguma irregularidade num currículo, a pessoa é avisada e é solicitado o acerto.

Se você está procurando um emprego ou é um profissional autônomo oferecendo seus serviços, não deixe de fazer sua inscrição no Banco de Profissionais da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Ele é consultado diariamente pelas empresas de SJCampos e região.

Lembre-se de estar atualizando-o a cada três meses.

Para acessar o site da Prefeitura de São José dos Campos clique aqui

LEIA MAIS EM: PESQUISA DE PROFISSIONAIS