Pesquisar neste site

10/01/2011

Cadastrar Currículo

CadastraCurriculosCadastrar currículos e todas as atividades relativas à contratação de novos funcionários em uma empresa é  uma tarefa que demanda tempo e muita paciência. Para aqueles que estiverem afim de automatizar essa tarefa, existe um software pago, especialmente desenvolvido para esse fim. É o Cadastra Currículo 1.0.

Desenvolvido por brasileiros, é um sistema que permite o cadastramento de currículos de interessados a emprego na empresa. Ideal para empresários, profissionais de Recursos Humanos (RH) e/ou Departamento Pessoal. Registra os dados da entrevista, tais como: características, pontos fortes e pontos fracos e mais. Emite relatório com filtro por formação, experiência, interesses etc. Possibilidade de definir datas para entrevista, dinâmica, teste psicológico e prático (agenda) e resultados aprovado ou não aprovado.
Limitações da versão:
Esta versão de demonstração está limitada a cinco lançamentos. Para utilização integral dos benefícios do programa é necessária aquisição da licença no site do Desenvolvedor.
Site Desenvolvedor
Para adquirir a licença, dirija-se ao site desenvolvedor, clicando aqui.
Requerimentos e notas:
BDE Administrator que pode ser obtido na página do desenvolvedor. Clique aqui.
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003

Licença/compra do CadastraCurriculo

Este software é um Shareware e esta é uma versão de avaliação que perderá suas funcionalidades (totais ou parciais) dentro de um prazo estipulado pelo desenvolvedor. Preço: R$ 406,00.
Para fazer o download do CadastraCurriculo, clique aqui